segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Prémio Comprometidos Y Más 2009


Sustentabilidade É Acção
é um trabalho de referência no panorama da blogosfera envolvida na defesa da vida e do planeta. Um blog útil e indispensável para a promoção militante da qualidade de vida... por tudo isso e pelas razões que lhe são adjacentes, Pensamento Alinhado ficou grato ao blog O Valor das Ideias ao integrar a lista de agraciados com o Prémio Comprometidos Y Más 2009. A sustentabilidade do nosso planeta é a base de tudo e algo essencial em todos os temas, seja o combate à pobreza, defesa dos direitos humanos, melhoria da qualidade de vida, etc. É certo que temos de mudar o nosso modo de vida e alterar a face visível da nossa presença no planeta, mas acima de tudo temos que mudar a nossa alma e o nosso pensamento.

Não podendo estender este prémio a 15 blogs devido ao meu escasso conhecimento da blogosfera quero distinguir aqueles com quem tenho o prazer de debater sobre tudo, e acima de tudo, sobre um mundo melhor.

6 comentários:

  1. Caro Daniel,

    Obrigado pela continuidade e pela distinção. Desculpa não andar a responder muito aos comentários mas o SIMplex tem dado um bocado de trabalho. Vou ver se tiro uma semana off a partir aí de Sábado, sem net à mão:))
    Abraço,
    Carlos

    ResponderEliminar
  2. Carlos,

    Não tem problema, eu compreendo. Eu por vezes também gostava de estar mais tempo na blogosfera mas o tempo não dá para tudo. No final de Agosto também vou ter aí uma semaninha de férias. Porque apesar de estar há muito de férias escolares, é agora que a minha agenda está mais preenchida.

    Abraço,
    Daniel.

    ResponderEliminar
  3. Grifo,

    De nada! Se tive o prazer de te dar esta pequena distinção é porque aquilo que escrevi é sincero.

    Abraço,
    Daniel.

    ResponderEliminar
  4. Daniel,
    Regressei agora de férias e tenho estado alheado da blogosfera. Obrigado por mais esta distinção.
    (estamos juntos neste combate)

    um abraço,
    Paulo

    ResponderEliminar
  5. Paulo,

    Não tem problema :) Espero que as férias tenham sido boas e que tenhas "carregado as baterias". Quero que saibas que ainda não me esqueci do desafio dos cuidados paliativos e continuados, mais tarde ou mais cedo esse post vai aparecer!

    Abraço,
    Daniel.

    ResponderEliminar