quarta-feira, 24 de junho de 2009

Aniversário

Quero pedir desculpa a todos os meus leitores pela pequena interrupção aqui no Pensamento Alinhado. Tento sempre fazer um post por dia e ser regular nas publicações para garantir que todos encontram novidades fresquinhas aqui no blog :)

Ontem realizei o Exame Nacional de História e hoje faço anos pelo que não consigo ter tempo para fazer um post à altura daqueles que me lêem. Amanhã quinta-feira, a vida "volta ao normal" e continuarei a publicar como habitualmente. Sempre contando com a colaboração e opinião de todos.

Cumprimentos a todos!

8 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário! agora são 18, certo? Passas a ser um cidadão de pleno direito, deveres e responsabilidades. Pelo teor dos posts também consciente e consciencioso, aspecto que faltam a muitos outros, espero que continues assim.
    Não tens de pedir desculpa, eu nem sempre consigo ter post em dias alternados e com textos simples, quanto mais os de geologia que são mais profundos e nem sempre são semanais.

    ResponderEliminar
  2. Espero que o exame tenha corrido bem. De resto parabéns e cá esperamos mais posts ... sempre atentos e alinhados.

    ResponderEliminar
  3. geocrusoe,

    Obrigado! São 18 anos sim! Sinto-me na mesma mas muita coisa muda. Ano de acesso ao ensino superior etc. Eu queria mesmo ter continuado a escrever nestes dois dias mas era de todo impossível. Preferi não escrever do que escrever posts que eu próprio não ia gostar de ler. Quer os textos sejam maiores ou menores demoro sempre um pouco a escrevê-lo porque são fruto da minha reflexão.

    Abraço,
    Daniel.

    ResponderEliminar
  4. Fernando,

    Felizmente tanto o de Português como o de História correram bem. Só dia 07 de Julho é que saem os resultados mas estou à espera que não me desçam a média. Pelo contrário se possível que subam. Agora é descansar o Verão todo e aproveitar a vida de estudante :D

    Abraço,
    Daniel.

    ResponderEliminar
  5. Embora atrasados, muitos parabéns! Continua a "postar" :)

    RNM_FDL

    ResponderEliminar
  6. Czar,

    Muito obrigado! A partir de ontem o Pensamento Alinhado retomou o ritmo normal :)

    Abraço,
    Daniel.

    ResponderEliminar