domingo, 17 de maio de 2009

Porquê?

Porquê começar um blog?

- Porque é giro
- Porque me disseram para o fazer
- Porque quero experimentar
- Porque o Carlos Santos me lançou um desafio e eu não gosto de ficar atrás :)
- Porque quero debater sobre tudo e sobre nada
- Porque quero agradar a quem me quiser ler

A todos os que por aqui passarem, desde já o meu agradecimento. Pretendo tornar este espaço, algo pessoal não só para mim, mas para todos. Um local onde todos poderão contribuir e dar a sua opinião. Um local onde todos podemos ensinar e aprender em simultâneo.