domingo, 17 de maio de 2009

Porquê?

Porquê começar um blog?

- Porque é giro
- Porque me disseram para o fazer
- Porque quero experimentar
- Porque o Carlos Santos me lançou um desafio e eu não gosto de ficar atrás :)
- Porque quero debater sobre tudo e sobre nada
- Porque quero agradar a quem me quiser ler

A todos os que por aqui passarem, desde já o meu agradecimento. Pretendo tornar este espaço, algo pessoal não só para mim, mas para todos. Um local onde todos poderão contribuir e dar a sua opinião. Um local onde todos podemos ensinar e aprender em simultâneo.

6 comentários:

  1. Perfeito! Parabéns pela iniciativa. E pela escolha de séries (eu não sou assim tão velhooo que não saiba o que é a WWE ou o Dragon Ball:P). Para já vou juntar à lista do meu blogue e ver se ainda esta noite faço um post a respeito. Depois há umas coisas que eu demorei um bocadinho até saber que existiam mas isso transmito-te num mail amanhã! Quer dizer hoje, mas na parte diurna.
    E há que passar a palavra aos amigos. Tens todo o potencial de ser um blogger respeitado, e eu apenas agradeço o privilégio de me ter podido registar como teu primeiro seguidor.
    Nota um tanto paternalista que eu detesto soar: lembra-te só que tens um mês de acesso à Faculdade. Tu és das pessoas mais maduras e responsáveis que eu conheço, por isso desculpa a lembrança.
    E parabéns de novo! E já agora muito obrigado pela referência a mim e ao blogue:)
    Abraço,
    Carlos

    ResponderEliminar
  2. É uma honra estar na lista de blogs recomendados por ti. Fico à espera desse tal mail com conselhos, vou sem dúvida precisar deles porque não percebo (quase) nada disto.

    E este blog não invalida estar sempre a comentar no O Valor das Ideias :)

    Em relação ao acesso à Faculdade, está tudo "controlado". Sou responsável mas também sou distraído mas nesse campo a minha mãe e a minha namorada não perdoam e obrigam-me a andar sempre "na linha".

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado!

    Não me esqueci que ainda te estou a dever um almoço ;)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Eu comecei como tu!
    Dava a minha opinião nos outros blogues e ficava sempre com um vazio para acrescentar o que ficava retido.
    O Carlos Santos é um mentor, para reconhecer merito e incentivar pessoas que ele sente que podem tambem criar o seu canto (seu blogue).
    É só pesquisar o blogue dele é um manual de informação e a cada dia que passa mais se assemelha a uma biblioteca ambulante(basta um clic).
    Estou contigo!

    ResponderEliminar
  5. Nuno,

    Obrigado pelo elogio e pela confiança. Aquilo que me fez ficar ligado e comentar constantemente no O Valor das Ideias foi exactamente porque encontrava análises completas e coerentes sobre vários temas além de aprender bastante sobre as temáticas tratadas. Nem sempre concordo com o Carlos Santos mas sempre fui bem recebido naquele espaço e fui "crescendo" com a leitura e debate que realizo no mesmo. O Carlos foi o meu "pai" da blogosfera.

    Serás sempre aqui bem-vindo e agradeço os teus comentários. Sempre que tiveres alguma sugestão ou opinião não hesites em escrever.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar